A ETEC e sua Estrutura

  • Atualizado em 06/12/2016 às 17:50:24
  • Diego Max

Sempre prezando por uma formação acadêmica e profissional de qualidade, a ETEC de Registro possui uma ótima estrutura, disponibilizando cursos inteiramente gratuitos. Dentre seus vários espaços, atualmente a unidade tem a sua disposição:
05 laboratórios de informática
01 laboratório de hardware e redes
02 salas de multimídia
01 sala de leitura
01 quadra esportiva
01 auditório para palestras e eventos


Laboratórios de informática: A escola possui laboratórios com equipamentos de informática com ótimo desempenho, suficiente para atender a demanda dos cursos que oferece. Dispõem de softwares padronizados, espaços organizados e bem sinalizados.

      

Laboratório de hardware e redes: Nesse espaço os alunos do curso de técnico em informática, colocam em prática o que aprenderam nas matérias de manutenção de computadores e rede de comunicação de dados. Tendo a possibilidade de conhecer os cenários e grande parte dos equipamentos que encontraria em um ambiente profissional.

      

Salas de multimídia: A escola conta com duas salas de multimídia com equipamentos audiovisuais e acesso à internet para enriquecer ainda mais as aulas e explorar conteúdos que necessitam desses recursos.


Sala de leitura: Espaço organizado e com um rico acervo de livros à disposição de todos os alunos. Ainda na sala de leitura estão dispostos computadores com acesso à internet para auxiliar os alunos em trabalhos e pesquisas.


Auditório: Amplo espaço com capacidade para cerca de 200 pessoas. O local é usado para palestras, workshops, apresentação de trabalhos e eventos em geral.

      

A unidade também conta com espaços para refeitório, e uma cozinha para uso dos alunos de ensino integrado. Dispõem de uma secretaria acadêmica organizada e de fácil acesso, salas para a direção de serviços administrativos, diretoria, coordenação, orientação educacional e central de tecnologia da informação.
Use a galeria abaixo para conferir mais fotos de nossos espaços:


Fotos: