Curso Técnico em Eventos da ETEC promove 1ª Semana de Palestras - Os bastidores de um evento

  • "Os bastidores de um Evento” acontecerá no período de 06 a 09 de junho de 2017, no Auditório da ETEC de Registro.

Iniciado em 2017, o curso Técnico em Eventos da ETEC de Registro, tem o objetivo de formar e capacitar profissionais para atuarem na área de organização e produção de todos os tipos de eventos. Na próxima semana, dos dias 06 a 09 de junho de 2017, acontecerá 1ª Semana de Palestras: “Os bastidores de um Evento”, com a organização dos alunos do curso.

A 1ª Semana de Palestras: “Os bastidores de um Evento”, surge como o produto do conhecimento adquirido pelos alunos ao longo do primeiro semestre, sendo também o primeiro evento a ser realizado por eles no curso. O objetivo é de integrá-los com as diversas experiências relacionadas a eventos, transmitindo as novidades e tecnologias disponíveis no mercado atual. Contando com a presença de renomados empresários e gestores culturais da região, o evento também tem como alvo aproximar o público de uma real produção, organização e planejamento de eventos, por trás dos bastidores. Além do público interno (alunos da ETEC), deseja-se atrair para a atividade micro e pequenos empresários, novos interessados na área e profissionais do ramo de eventos de Registro e da região do Vale do Ribeira.

O evento será realizado no Auditório da ETEC de Registro, sendo duas palestras por dia, com início às 19h30 e término às 22h30. Cada palestra terá a duração de cerca de uma hora, com espaço para perguntas ao final da apresentação. No último dia, sexta-feira, 09 de junho, haverá um roda de conversa com artistas locais. Todas as palestras serão abertas ao público em geral. Os temas abordados serão:
Economia Da Cultura;
Eventos Como Ferramenta De Marketing;
Organização E Planejamento De Eventos Esportivos;
Eventos De Grande Porte: Gestão E Operacionalização;
A Importância De Um Organizador Em Eventos Sociais;
Como A Produção De Vídeo Impacta Sua Vida E Molda A Percepção Do Seu Evento;
Eventos Como Fomentadores da Cultura Regional - (Roda de conversa com artistas locais).


Para participar, o interessado deverá estar cadastrado no site da ETEC Registro (para realizar o cadastro clique aqui) e se inscrever nas palestras de seu interesse na seção de eventos (para acessar a página de eventos, clique aqui). O inscrito deve levar 1kg de alimento ou 1 kg de ração para doação a entidades sociais da cidade e região. Após a validação da participação no evento, serão gerados certificados para todos os participantes. O evento também contará com o apoio das empresas: Som da Ilha, Estoril Palace Hotel, Dani Meireles Eventos, Espontânea Studio, Ubuntu MTB, Tash Models e da Secretaria de Cultura de Registro.

Com o intuito de se conhecer mais dos participantes, os alunos disponibilizaram um pequeno formulário de pesquisa que pode ser acessado logo abaixo. Se você irá participar do evento, não deixe de responder. Contamos com a sua presença!


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...