Projeto 5S realizará o Dia D para manutenção e organização do ambiente escolar na ETEC de Registro

  • O “Dia D” será um dia voltado para realização de atividades objetivando a manutenção e organização de todo o ambiente escolar.

No próximo sábado, dia 27 de maio de 2017, acontecerá na ETEC de Registro, o “Dia D” do projeto 5S. O “Dia D” será um dia voltado para realização de atividades objetivando a manutenção e organização de todo o ambiente escolar. Participam do “Dia D”, alunos, docentes, colaboradores e toda a comunidade escolar. Algumas ações começarão a ser realizadas já na sexta-feira com a colaboração dos alunos.

O programa 5S pode ser implantado como um plano estratégico que, ao longo do tempo, passa a ser incorporado na rotina, contribuindo para a conquista da qualidade total e tendo como vantagem o fato de provocar mudanças comportamentais em todos os níveis hierárquicos. No Centro Paula Souza o objetivo é que o projeto possibilite a autogestão dos ambientes de trabalho pelos responsáveis pelas unidades operacionais da instituição com foco na organização, na saúde e segurança, na padronização e na disciplina, visando a melhoria contínua dos ambientes.

Na ETEC de Registro, o Projeto 5Ss está sendo coordenado pelos professores Alex Sanders Moreira Rosa, Jucilene Ribeiro Machado e Kleber Lemos e teve início em 17/02 com a capacitação dos grupos de coordenação e secretaria da unidade. A finalização dos trabalhos está prevista para o mês de julho deste ano.

Não fique de fora! Aproveite essa oportunidade para ajudar a transformar o ambiente escolar em um lugar ainda mais limpo, organizado e agradável, contamos com a sua ajuda!


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...