Alunos do Técnico em Desenvolvimento de Sistemas apresentam seus trabalhos de conclusão de curso

No início do ano de 2020, fomos surpreendidos com a pandemia do novo coronavírus. Um evento sem precedentes que causou medo e espanto, obrigando todos os setores a se reinventar. Com a educação não foi diferente e os alunos da rede pública de ensino tiveram que se adaptar a modalidade de ensino à distância para continuar com os estudos. A preocupação a partir daí era: como manter a qualidade do ensino mesmo com as aulas remotas?

Em outubro de 2021 foi dado início ao retorno das aulas presenciais na ETEC Registro, um grande desafio para todos. Graças ao efetivo empenho de nossos professores, alunos, famílias e funcionários, ao finalizar o ano letivo de 2021, sentimo-nos com a sensação de dever cumprido. Isto pôde-se observar claramente nas últimas apresentações dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, onde mesmo com o ensino à distância por um período, a qualidade dos trabalhos foi mantida.

Com muito esforço e disciplina, os estudantes finalizaram seus trabalhos e as apresentações aconteceram no dia 24 de novembro de forma presencial.

Os temas apresentados pelos alunos foram os seguintes:

MonBus - Aplicativo de monitoramento de passageiros no transporte

Pallet System - Plataforma de Reaproveitamento & Comércio de Pallet

Vale Tudo - Plataforma Online de Serviços

Muv - Aplicativo de transporte para PCDs

Narrative - Aplicativo para contação de histórias


Parabenizamos a todos por mais essa etapa concluída na vida de nossos alunos, mesmo apesar do delicado e difícil momento que vivemos atualmente. Pais, alunos, professores, diretores, coordenadores e funcionários, vocês são a razão de todos os resultados alcançados até aqui por nossa instituição. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Confira as fotos:


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...