FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS NO 'PROJETO NATAL FELIZ' DOS ALUNOS DO NOVOTEC JUQUIÁ

No dia 10 de dezembro de 2021, aconteceu na Escola Estadual João Adôrno Vassão, a 1ª Semana da Administração", no curso Novotec - Técnico em Administração, sendo esta uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, firmando a parceria entre a ETEC de Registro e a Escola Estadual João Adôrno Vassão, de Juquiá. No evento ocorreram palestras educativas sobre empreendedorismo com o Sebrae, ministrada pelo Prof. Leonardo Raupp e do projeto Inova Centro Paula Souza, com a professora da ETEC de Registro, Deise Morato Alves de Oliveira.

Os alunos apresentaram seminários dentro do Componente Curricular "Projeto Integrador", ministrada pelo professor Marcelo Correa. Os seminários tinham o foco em ações interventoras na sociedade na busca de solução para os problemas observado na comunidade. Assim, com o desenvolvimento de um olhar observador, os alunos apresentaram propostas de ações positivas para a comunidade e sociedade local.

Um dos projetos que teve destaque foi o "Natal Feliz", projeto idealizado e realizado pelos alunos: Efraim Ayres, Edvaldo da Silva, Mateus Henrique, Rafael Morais, Luis H. Muniz, Luis H. Carvalho e Leonardo Hugo, através do qual a equipe de trabalho por iniciativa própria conseguiu arrecadar 50 brinquedos para crianças carentes atendidas pelo Fundo Social de Juquiá.

A entrega foi feita no dia 10 de Dezembro durante a apresentação do seminário com a presença da Sra Jane Corrêa, primeira dama e a presidente do Fundo Social de Juquiá, do Sr. Douglas Moura, diretor da Escola Estadual João Adôrno Vassão, do professor Marcelo Corrêa, também coordenador do curso Novotec Juquiá e do Sr. Ângelo Ítalo, professor da turma dos alunos envolvidos no evento.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...