ETEC de Registro proporciona a pais, alunos e funcionários momento de reflexão em Encontro de Páscoa de forma online

No dia 01 de abril de 2021, quinta-feira, às 19 horas, a ETEC de Registro realizou um Encontro de Páscoa de forma online, contando com a participação de pais, alunos e funcionários. O evento recebeu o nome de "Encontro de Páscoa - Ação de Graças - "Ainda que eu..." - 1 CO 13:1.

A intenção do evento foi de "dar uma pausa na pauta pedagógica", mesmo que de forma online, e virar a atenção para as necessidades emocionais e espirituais das famílias da comunidade escolar, neste momento tão crítico em que todos estão inseridos.

Para isso, a escola convidou o pastor de uma Igreja Batista, o Pr. Max Ritcher, para ministrar uma reflexão aos presentes. Junto a momentos de cânticos e vídeos com mensagens reflexivas, o pastor Max tratou de temas como a pandemia, esperança, e como nossas atitudes podem influenciar os momentos de adversidades que passamos.

Agradecemos ao Pr. Max Ritcher pela participação e todos os presentes no evento, em especial aos demais professores que contribuíram, sejam com a direção, cânticos e mensagens durante o encontro.

Confira abaixo algumas fotos:


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...