14º Batalhão da Polícia Militar de Registro participa da VII SIPATEC com palestra sobre Prevenção e Combate as Drogas para alunos da ETEC de Registro

Entre os dias 29 e 30 de abril aconteceu a VII SIPATEC na ETEC de Registro, através da plataforma virtual TEAMS. Este evento acontece anualmente e tem por objetivo a orientação e reflexão quanto à segurança e qualidade de vida de todos envolvidos na comunidade escolar. A sigla SIPAT significa Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, é uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA), devendo ser realizada anualmente.

Mais uma vez, na SIPATEC foi um sucesso, contando com diversos profissionais, e como sempre o evento contou com a participação do 14º Batalhão da Polícia Militar do Interior na cidade de Registro, designando policiais para ministrar palestra neste evento. Desta forma, o 2º Sargento PM Toni de Ramos Costa, Policial Militar, Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a violência (PROERD), que já vem contribuindo com nossas SIPAT’s anteriores, trouxe à pauta o tema “Drogas, Prevenção é o melhor caminho” tema altamente importante de ser tratado com jovens e adultos, visto ser um tema que atinge variadas idades. O referido policial Militar conduziu a conversa com os presentes de ótima forma abrindo também espaço para que os alunos e professores tirassem dúvidas e realizassem comentários.

Destacamos e agradecemos o trabalho desenvolvido pelo 2º Sargento da Policia Militar Toni de Ramos Costa, profissional qualificado, experiente e dedicado à educação e orientação de crianças e adolescentes no combate ao uso de drogas e à violência através deste programa referência em nosso Estado, o PROERD.

Mais uma vez, a equipe gestora da ETEC de Registro envia votos de agradecimento e reconhecimento à respeitadíssima corporação da POLÍCIA MILITAR que bravamente trabalha em prol de uma cidade mais justa e pacífica.

Agradecimentos também ao Exmo. Senhor Sub Comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar do interior na cidade de Registro, Major PM Luciano Simões Alves por prontamente atender nossa solicitação.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...