Aula Inaugural na ETEC de Registro marca abertura do ano letivo de 2020

As boas-vindas na aula inaugural da ETEC de Registro, aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2020 no auditório da unidade escolar. O evento para início do ano letivo, contou com os calouros do curso Técnico em Administração, onde foram recepcionados pelos veteranos dos cursos de Administração e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas.

A abertura foi realizada pelo coordenador do Curso Técnico em Administração e pela coordenadora pedagógica a Professora Eunice de Lima Couto. Houve a apresentação dos professores e da equipe escolar (serventes, segurança e secretária), demonstrando a união da família ETEC de Registro. A professora Eunice dirigiu palavras de boas-vindas aos calouros e veteranos, aproveitou a oportunidade também para expressar a grande alegria em recebê-los neste início de semestre.

Em seguida foi realizada uma dinâmica de entrosamento com todos os alunos onde houve apresentações dos ingressantes e dos veteranos.

A coordenadora pedagógica, a Profª Eunice de Lima Couto ressaltou a importância que cada discente tem para a unidade escolar e que cada um possa concretizar o início deste sonho que tanto almejam, o mercado de trabalho.

Foram apresentados os índices de aprovações do ensino médio e o quadro de estágios oferecidos pelas empresas parceiras. Nas falas, foi destacado também a importância do ensino técnico, sendo um dos caminhos mais curtos para o mercado de trabalho, com perspectiva de ingresso ao ensino superior.

Foi apresentado também a história da ETEC de Registro, sua estrutura organizacional, além dos cursos oferecidos na sede e nas salas descentralizadas, os meios de comunicação e toda a equipe de colaboradores. Houve também a apresentação do calendário deste semestre, o site com todas as informações necessárias para o andamento dos cursos, além de outras atividades a serem desenvolvidas.

Ao término, os discentes foram direcionados para as suas respectivas salas acompanhados pelos docentes para conhecerem as dependências da unidade e escolar.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...