Alunos da ETEC de Registro ocupam o 3º lugar no Campeonato Robocode do Centro Paula Souza

  • A cerimônia foi realizada na Oracle Brasil na cidade de São Paulo.

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, os alunos do 1º ETIM de Desenvolvimento de Sistemas, Joaquim Gabriel Vieira Rodrigues, Maria Clara Gomes Ferreira e Saulo de Freitas, acompanhados pelos professores Ramon Trigo e Alex Sanders, compareceram à Cerimônia de Premiação da 6ª Maratona de Programação e do Robocode do Centro Paula Souza para receberem o prêmio de 3º lugar alcançado pela ETEC de Registro no Campeonato Robocode.

O Robocode é um jogo de programação, onde o objetivo é desenvolver um robô para lutar contra outros robôs. Utilizando as linguagens de programação, os alunos implementam a lógica que definirá a inteligência artificial por trás da estratégia de batalha.

Durante a tarde do evento foi realizado um bate-papo sobre os temas que englobam Tecnologia e Carreira, contando com a presença de alguns especialistas em Tecnologia e Empreendedorismo, seguido de um Workshop de Robótica com Programação em Java, finalizando com a cerimônia de premiação e encerramento do evento. A cerimônia foi realizada na Oracle Brasil na cidade de São Paulo.

Parabéns aos nossos alunos, professores e todos envolvidos por mais essa conquista!


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...