Em comemoração aos seus 10 anos, Culto de Ação de Graças é realizado na ETEC de Registro

  • Durante o evento, o diretor Kleber Lemos leu o histórico dos 10 anos da ETEC de Registro, destacando os importantes feitos e resultados alcançados pela escola até aqui. Foto: Larissa Roberta.

Na noite do dia 16 de agosto de 2019, sexta-feira, em comemoração aos 10 anos da ETEC de Registro, foi realizado um culto de ação de graças, dirigido pelo pastor Max Richter Filho, da Igreja Batista Ebenézer. Max, que também é ex-aluno da primeira turma da ETEC de Registro, fez uma reflexão com o tema "Lembrar e Agradecer", onde falou da importância de se adotar uma postura de agradecimento, sempre lembrando da provisão de Deus em tudo o que se é conquistado. Acompanhado pelo pastor Eduardo Brasil e os jovens: Kaleb, Otávio, João e Stivie da Igreja Batista de Eldorado, bem como da aluna da ETEC, Raomi Akemi, o grupo também conduziu os cânticos da celebração.

Estavam presentes também no evento, o prefeito de Registro, Nilton Hirota e sua esposa Eliane, os professores convidados: Adenilda Moreira Suyama e Francisco Sérgio Cunha, o time de pais e membros do Conselho de Escola: Eduarda Soares Zahn, Marta Negros, Inajara Prestes Carvalho, Ricardo Luiz Carvalho, Elisete Oshima Faria, Genesi Fukuda e Wilson José Oliveira de Souza, os alunos e representantes do grêmio estudantil: Manuella Komine, Mariah Prestes e Iara Fukuda, o diretor da ETEC de Registro, Mauro Sérgio Adinolfi, o diretor de serviços administrativos Kleber de Morais Lemos, a orientadora pedagógica da unidade Eunice de Lima couto, bem como a equipe de docentes e funcionários, alunos e ex-alunos da escola.

Durante o evento, o diretor Kleber Lemos leu o histórico dos 10 anos da ETEC de Registro, destacando os importantes feitos e resultados alcançados pela escola até aqui, como, por exemplo, os ótimos índices atingidos no SARESP, ENEM e IDEB. O prefeito Nilton Hirota também usou a palavra para falar da importância da instituição na região. Tiveram a palavra também o diretor Mauro Sérgio Adinolfi e a professora Eunice de Lima Couto, todos sempre destacando o sucesso e orgulho de se fazer parte da equipe da ETEC de Registro.

Ao término da celebração, todos foram convidados para cantar os parabéns, e após isso, houve um aconchegante momento de confraternização entre os convidados. Um agradecimento especial à aluna Larissa Roberta que fotografou todos os momentos do evento.

Parabéns à nossa escola e a todos os envolvidos e responsáveis por esses 10 anos de sucesso da ETEC de Registro!

Confira as fotos:


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...