ETEC de Registro Recebe Moções de Aplausos na Câmara Municipal de Registro

  • A aprovação e entrega das Moções ocorreu na sessão do Legislativo, neste último dia 25.

Ao completar 10 anos de atividade em Registro a ETEC (Escola Técnica Estadual) recebeu duas Moções de Aplauso da Câmara Municipal. A nº 25/2019, de autoria do vereador Fábio Tatu, foi pela 10º aniversário de instalação e pelo trabalho desenvolvido; já a nº 28/2019, de autoria da vereadora Sandra Kennedy, foi pelo desempenho como a melhor nota do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das escolas de Registro, a 5ª melhor nota entre todas as escolas do Estado de São Paulo, a 9ª melhor nota entre as escolas estaduais do Brasil e a 20ª melhor nota entre todas as escolas de ensino médio no Brasil, além da conquista do Prêmio Unidade Empreendedora. A aprovação e entrega das Moções ocorreu na sessão do Legislativo, neste último dia 25.

A ETEC de Registro foi instalada em fevereiro de 2009, inicialmente com duas turmas do Ensino Médio e duas do Curso Técnico em Administração. A ETEC foi criada pelo Decreto 56.090 de 16 de agosto de 2010 - Escola Técnica de Registro, como Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza". Atualmente a escola funciona em três turnos com os seguintes cursos: Diurnos: Ensino Médio, Técnico em Informática Integrado ao Médio, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Médio e Técnico em Administração Integrado ao Médio. Noturnos: Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio de Técnico em Administração, Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio de Técnico em Informática, Técnico em Turismo Receptivo na Classe Descentralizada de Jacupiranga e Técnico em Administração nas Classes Descentralizadas de Cajati e de Sete Barras. A ETEC de Registro, já ofertou também os cursos: Técnico em Instrumentação Industrial, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eventos e Técnico em Comércio sempre voltados à otimização da formação profissional regional. Desde 14 de julho de 2012 a ETEC está sob a direção do Professor Mauro Sérgio Adinolfi, após processo eleitoral realizado com a comunidade escolar.

fonte: www.registro.sp.leg.br


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...