Feira de TCC da ETEC de Registro exibe projetos dos alunos de Administração, Comércio e Informática

No dia 06 de dezembro, quinta-feira, aconteceu a Feira de TCC da ETEC de Registro, onde os alunos dos cursos técnicos puderam apresentar ao público e toda comunidade escolar seus trabalhos de conclusão de curso, bem como os pré-projetos que ainda estão sendo desenvolvidos.

Estavam apresentando seus trabalhos as turmas dos cursos: Técnico em Administração (2º e 3º módulo), Técnico em Comércio e Técnico em Informática. As equipes procuram ter como base, ideias que explorem a relação entre o que é técnica ou tecnologicamente factível e o que é estrategicamente viável, buscando atender às necessidades de pessoas e contribuir para o desenvolvimento sustentável. Estavam presentes também prestigiando a feira, os alunos do curso Técnico em Turismo Receptivo da classe descentralizada de Jacupiranga.

Durante a feira, também houve a votação para a escolha dos melhores projetos de cada turma. Com a simulação de uma urna eletrônica, todos os presentes após visitar os estandes puderam votar em três projetos de sua escolha. O resultado da votação, bem como a entrega dos certificados para os vencedores dos 3º módulos acontecerá no dia da formatura dos cursos. Já para o 2º módulo, será anunciado no retorno às aulas, durante a aula inaugural do 1º semestre.

Parabéns a todas as equipes, nossos estudantes, professores e colaboradores, por todo empenho dedicado durante o ano, fazendo com que esses trabalhos se tornassem possíveis!


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...