Programa Super MEI Sebrae em parceria com a ETEC de Registro oferecem capacitação em Técnicas de Vendas

Para abrir e estruturar um negócio é preciso estar preparado e atualizado. Para se destacar no mercado, o microempreendedor individual precisa entender as técnicas e boas práticas do seu negócio, sem esquecer da gestão e do planejamento.

É justamente para auxiliar o empreendedor nesse desafio que o Sebrae de São Paulo desenvolveu o Super MEI.

São soluções que unem capacitações técnicas e de gestão direcionadas aos segmentos de alimentação, automotivo, construção e comércio. As oficinas são direcionadas para quem deseja abrir um negócio e para os MEIs. Com a parceria do Centro Paula Souza.

Através dessa parceria entre a ETEC de Registro e o Sebrae Registro, está acontecendo o curso Técnicas de Vendas nas dependências da escola, sendo este ministrado pelo Professor Gerson Sergino.

Sobre o curso:

O objetivo do curso é capacitar o microempreendedor para desenvolver o perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, visando superar as expectativas de buscar a fidelização. Segmento: Comércio. Carga horária: 36 horas.

Certificação:

Para receber o certificado é necessário ter participado de no mínimo 75% das aulas do curso. O Programa Super MEI é uma iniciativa do Sebrae-SP, e o certificado para este curso será concedido em conjunto com o CENTRO PAULA SOUZA.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...