Alunos de Administração e Comércio participam da 2ª Sessão de Negócios, uma iniciativa do SEBRAE Registro com o apoio direto da Agência INOVA Paula Souza

  • A “Sessão de Negócios” foi realizada para promover novas oportunidades de negócios, através de eventos ágeis e dinâmicos entre todas as empresas e entidades participantes.

No dia 13 de abril, sexta-feira, aconteceu a 2ª Sessão de Negócios Multisetorial no Rotary Club Registro Ouro. Uma iniciativa do SEBRAE Registro com o apoio direto da Agência INOVA Paula Souza, com parceria de diversas empresas e com a unidade da ETEC de Registro. No evento, os alunos dos cursos Técnicos de Administração e Técnico em Comércio, participaram como moderadores nas mesas de negociações. A “Sessão de Negócios” foi realizada para promover novas oportunidades de negócios, através de eventos ágeis e dinâmicos entre todas as empresas e entidades participantes. A principal finalidade foi a de criar uma rede de relacionamento entre empresas participantes com o objetivo de estimular novas oportunidades de negócio.

Para os alunos - que participaram diretamente como moderadores na sessão de negócios - foi uma oportunidade única de demonstrar também aos empresários locais e regionais que, a ETEC de Registro, está inserida e atualizada no mercado de trabalho, preparando e profissionalizando jovens com potencial empreendedor, prontos a assumirem responsabilidades para administração de empresas e gerenciamento comercial. Esse é um dos objetivos da ETEC de Registro, proporcionar aos discentes dos cursos, a oportunidade de networking, atendendo às bases tecnológicas desenvolvidas em sala de aula, sem deixar de lado a realidade do mercado de trabalho. Eventos como esse fazem com que a unidade escolar cresça e se desenvolva ainda mais, oferecendo mão de obra qualificada para empresários que almejam o sucesso.

No mesmo dia, o SEBRAE Registro também comemorou 20 anos do escritório regional Vale do Ribeira. Ficam nossos agradecimentos a toda a equipe de coordenadores e professores da unidade, bem como as empresas e entidades que possibilitaram a realização deste importante evento, não só para a unidade da ETEC de Registro e para o comércio da região, mas principalmente para os nossos alunos, bem como nossos parabéns ao SEBRAE Registro pelos seus 20 anos de escritório regional!


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...