Primeiros anos do Ensino Médio e ETIM recebem as boas-vindas em aula inaugural na ETEC de Registro

No dia 22 de fevereiro de 2018, foi realizado na ETEC de Registro, a aula inaugural dos primeiros anos dos cursos Ensino Médio e ETIM (Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática). Como tradição, os alunos foram recepcionados no auditório pelos professores, coordenadores e diretores da instituição, com o objetivo de passar diversas orientações para o novo ano letivo.

Após a palavra dos diretores, Mauro Sérgio Adinolfi e Glauco Lino, foram apresentados aos alunos a equipe de professores e colaboradores presentes. A coordenadora pedagógica, Eunice de Lima Couto, junto com o coordenador de curso do Ensino Médio, Edinaldo Azevedo, apresentaram aos alunos as Normas de Orientação e de Convivência Social, onde os estudantes puderam tomar ciência de seus direitos e deveres.

Como forma de incentivo, foi exposto também aos ingressos a grande lista de ex-alunos do ano passado, aprovados em universidades públicas, destacando o ensino de qualidade da instituição. Por fim, todos ainda puderam desfrutar de uma apresentação musical executada pelo auxiliar docente em Informática, Diego Max e a professora de Matemática, Simone.

A todos os professores, colaboradores e alunos, a ETEC de Registro espera que esse ano seja repleto de grandes oportunidades e, que todos juntos, possamos alcançar nossos objetivos e traçar novas metas!

Sejam todos muito bem-vindos!




Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...