ETEC de Registro realiza a palestra 'Administração do Tempo' por Kleber Lemos

  • Palestrante Kleber Lemos. Foto: Otavio Melchiades

Foi realizada nesta sexta-feira, 27 de julho de 2017, a palestra 'Administração do Tempo' aos alunos dos cursos técnicos em Administração, Comércio, Eventos e Informática. O palestrante Kleber Lemos, diretor administrativo da ETEC de Registro, sendo um profissional altamente qualificado e capacitado para abordar o tema, ministrou o assunto de forma clara e objetiva para um publico de 185 discentes, onde desses 105 são ingressantes dos respectivos cursos de Administração, Comércio e Informática.

No mundo de hoje é essencial saber utilizar as novas ferramentas tecnológicas para a otimização do trabalho. Mas administrar o tempo não é apenas fazer as coisas de forma mais rápida, e sim simplificar seus processos, reduzir o número de opções disponíveis e trabalhar com mais qualidade obtendo melhores resultados. Somos bombardeados com mais informações do que somos capazes de processar. Interrompidos o tempo todo por telefones e celulares, em virtude da maior facilidade de sermos encontrados. Cobrados com maior rigor pelos clientes, em busca de uma atenção humana em um mundo de negócios cada vez mais impessoal.

O fluxo de informações, estímulos e compromissos urgentes é tão intenso que muitos acabam sem saber como se organizar. Urgente mesmo é saber qual informação é relevante e quais as opções de acessibilidade que podemos criar, explorando ao máximo a qualidade do relacionamento e atendimento humano em um mercado dominado pela tecnologia.

Confira alguns momentos da palestra:


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...